Rodrigo Borges pode apoiar Ferraço do MDB para governo
GUARAPARI – AGENCIA CONGRESSO – Durante a inauguração da expansão da ES Gás em Guarapari, nesta manhã, o governador Renato Casagrande (PSB), reafirmou a vontade de continuar a investir no balneário.
O prefeito Rodrigo Borges (REP) agradeceu e deixou claro que é mais que amizade, o que existe entre ele e o governador. Durante a cerimônia os dois cochicharam muito e depois o prefeito explicou. “A prioridade são os benefícios para a população”.
“Guarapari precisa voltar a ter o protagonismo nacional”, disse Casagrande. Durante sua fala ele brincou que deseja aproveitar uns dias aqui em Guarapari, ”só descansando”. O prefeito respondeu “venha”.
Os dois, de diferentes partidos, quebraram o gelo de mais de uma década. O prefeito anterior não tinha relacionamento com o governo estadual.
Nos bastidores comenta-se que vai ficar difícil o prefeito não apoiar a chapa Casagrande – senador – Ferraço – governador em 2026.
Paulo Hartung
Com exclusividade para Agência Congresso, Ferraço falou que continua trabalhando para o desenvolvimento do ES e que os movimentos do ex-governador Paulo Hartung (PSD), em favor do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (seu oponente), não o preocupam. “Tudo é natural, mas não queremos retrocesso”.
“Os capixabas vão refletir se estamos no caminho certo. Com certeza, o povo capixaba vai retribuir o apoio ao governo de Casagrande. O Espírito Santo é uma referência nacional em desenvolvimento”, finalizou Ricardo.