Euclerio pode compor a chapa majoritária governista

BRASÍLIA -AGENCIA CONGRESSO – O prefeito de Cariacica, Euclerio Sampaio (MDB), confirmou nesta sexta-feira (21) para a AGENCIA CONGRESSO, que vai renunciar ao mandato em março para disputar o Senado, provavelmente pelo Podemos.

Em São Paulo, Sampaio falo pelo telefone que não descarta a ida para o Podemos, abrindo o leque da chapa majoritária com Ricardo Ferraço (MDB) para o governo e Renato Casagrande (PSB) para o senado. “A decisão vai ser tomada em grupo, mas com ampla possibilidade”, explicou.

Essa semana o deputado estadual Marcelo Santos, presidente estadual do União Brasil, declarou que a Federação Progressista fechou com Ricardo (governo) e Casagrande e Euclerio (Senado).

O refeito reiterou que vai renunciar ao cargo em março do ano que vem e recebeu com alegria o apoio de Marcelo Santos. “Estamos juntos em favor do Espírito Santo”, comemorou Euclério.

Quanto a pretensão do deputado federal, Evair de Melo (PP), que também postula ao Senado, Euclerio afirmou que “são amigos, mas quem decide é a federação. É do nosso ciclo de amizade e com certeza será reeleito para deputado federal com apoio do governador Renato Casagrande e de Ricardo Ferraço”.

Sobre o Podemos, o prefeito explicou que “Ricardo Ferraço já está no MDB, a chapa majoritária ganha mais força agregando novos partidos e o Podemos, já fez o convite e estamos avaliando com o grupo a troca de legenda . .”, finalizou.

ENTREVISTA A RENATO PAOLIELLO

- Publicidade -
- Publicidade -