BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Para o ex-prefeito de Vitória e candidato ao Senado, Luiz Paulo Vellozo Lucas, membro da executiva nacional do partido, a prioridade do PSDB em 2026 é eleger deputado federal
“A prioridade do PSDB é eleger deputado federal. O partido precisa crescer. Temos opções de filiar para Câmara Federal o Felipe Rigoni (ex-deputado), o secretário Enio Bergoli, já filiado, e o deputado estadual Bruno Resende”, disse.
Ele comentou ainda que a última conversa do partido junto ao grupo político do governador Renato Casagrande (PSB), com o presidente nacional tucano Marconi Perillo, girou em torno da necessidade de eleger federais.
Mas quinta-feira Aécio Neves assume a presidência nacional do partido. Luiz Paulo e o ex-prefeito de Vila Velha Max Filho participam da reunião, em Brasília, na sede do partido.
Luiz Paulo também se mostrou otimista em relação ao desempenho tucano em 2026. Mas sobre a possível filiação de Arnaldinho ele acha melhor esperar os fatos se confirmarem.