Amaro foi o deputado que mais gastou com rede social, ano passado, apesar de ter um programa de TV
Texto Ana Beatriz 

BRASILIA – AGÊNCIA CONGRESSO – O deputado Amaro Neto (Republicanos), foi o federal que mais gastou recursos públicos com promoção pessoal nas redes sociais em 2024;  R$ 328 mil.

Os dados estão no portal da Transparência da Câmara Federal. Ele que já aparece na TV Vitória (ES) onde tem um programa semanal, foi o capixaba que mais se promoveu na internet.

O dinheiro saiu da sua cota parlamentar. Já o deputado que menos gastou foi Da Vitória (PP) R$ 52 mil.

Somente com a empresa T3 Conteúdo Design e Estratégia Ltda, de Vitória, o parlamentar que é apresentador de TV gastou R$ 158,9 mil reais, no ano de 2024.

Outra empresa usada pelo deputado para sua exposição nas redes foi a KRTV Comunicações, de Iconha, cuja nota fiscal anexada é de  R$ 170 mil.

- Publicidade -