Plenário vai decidir semana que vem

BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – Na volta dos trabalhos legislativos, hoje na Câmara federal, após o primeiro 1º da eleição municipal, o PT capixaba foi alvo de críticas pelas derrotas que sofreu.

O deputado federal Messias Donato (Republicanos) tirou onda hoje, da tribuna da Câmara, com o PT capixaba, a quem classificou como o grande derrotado na eleição de domingo.

O deputado citou o fato do prefeito da capital, Lorezno Pazolini , do seu partido ter derrotado o candidato do PT, João Coser, no primeiro turno. Coser foi prefeito por oito nos e é deputado estadual.

- Publicidade -

“O PT não elegeu nenhum prefeito no ES, tinha um prefeito em todo estado, agora não tem nenhum. E vamos ganhar na Serra”, disse da tribuna na sessão de hoje.

Na Serra, no entanto, o candidato de Messias (foto), Pablo Muribeca, foi menos votado que o nome do PDT, que chegou em primeiro

O deputado que é pastor evangélico, também destacou a reeleição do prefeito de Cariacica, seu reduto, Eucluério Sampaio (MDB), reeleito com mais de 88% dos votos. E ironizou a adversária na cidade, Célia Tavares (PT) teve 17 mil votos. Euclério 168 mil votos.

- Publicidade -