Após defender anistia para Bolsonaro, deputado conversa amistosamente com petista

BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – O deputado bolsonarista Messias Donato (Republicanos/ES), defendeu da tribuna da Câmara, (9/12) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja libertado da prisão da Polícia Federal porque sofre de refluxo.

O parlamentar ainda defendeu anistia geral e irrestrita – para os condenados do 8 de janeiro – alegando que isso vai gerar paz no país.

Citou presos exilados na Argentina, Europa e Estados Unidos e até no Espírito Santo. Disse que anistia é o desejo dos capixabas.

“Não vamos descansar até que todos patriotas estejam seguros em suas casas. Bolsonaro é um preso político em condição injusta. Bolsonaro a qualquer momento pode morrer na PF”, afirmou.

Interessante é que após seu pronunciamento, o deputado bolsonarista desceu da tribuna e foi conversar com a deputada Jack Rocha do PT, que o recebeu com sorriso, conforme flagrante da Agência Congresso.

E conversaram amistosamente por alguns minutos. Essa não é primeira vez que Jack Rocha, ex-presidente do PT, demonstra ‘simpatia’ com radicais de direita.

Ela fala bem também com Gilvan da Federal (PL) e Evair de Mello (PP), bem como demais membros da bancada federal.

 

Foto AGC/ Jack com Evair Mello/ Sem conflito.

- Publicidade -