DIREITA VOU VER: Aridelmo entre PH e Kassab, que apoia o bolsonarismo.

VITÓRIA – AGENCIA CONGRESSO – O ex-governador Paulo Hartung, que se filiou recentemente ao PSD, lançará seu novo livro, Política em tempos de grandes mudanças, no auditório da Fucape, dia 19 de agosto, às 18 horas.

A obra reúne 36 artigos publicados ao longo do último ano e meio, além de dois textos inéditos: um de abertura, que contextualiza os temas abordados, e outro final, que propõe uma agenda para o Brasil.

O livro conta com prefácio de Luciano Huck, posfácio de Marcos Lisboa, capa assinada por Ana Paula Vescovi. Assessoria do político avisa que ele não falará sobre eventuais candidaturas.

FILIAÇÃO

Professor de centro direita, o contador e empresário Aridelmo Teixeira filiou-se, nesta terça-feira (29), ao Partido Social Democrático (PSD).

A ficha foi assinada em São Paulo, na presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e do ex-governador Paulo Hartung, de quem o novo filiado é um histórico aliado.

- Publicidade -

O próprio Hartung participou diretamente da articulação que levou à filiação de Aridelmo. O ‘professor’ foi candidato a governador na ultima eleição e teve apenas 1% dos voto. No segundo turno apoiou o bolsonarista Manato.

(Matéria sobre filiação com informações da coluna Vitor Vogas)

- Publicidade -