BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Fiel escudeiro de Jair Bolsonaro (PL), durante quatro anos como seu principal vice-líder na Câmara, o deputado federal Evair de Mello (PP) está sendo deixado para trás pelo próprio bolsonaro.
Parece que de nada adiantou toda a fidelidade e comprometimento ao sistema de governo implantado no país pelo ex-presidente. Magno Malta já mandou recado:
O PL só apoiará a candidatura do prefeito Lorenzo Pazolini ao governo, ano que vem, se Maguinha for a candidata ao Senado na chapa de oposição ao Palácio Anchieta.
Depois de três mandatos, Magno Malta quer se aposentar mas deixar a filha mais velha no comando do seu grupo político.
“Deus vai fazer uma coisa inédita: o Senado vai ter um pai e uma filha sentados juntos no mesmo lugar. Se ela for eleita, com a graça de Deus, eu vou ficar quatro anos junto com ela, e aí eu pretendo, realmente, que ela dê continuidade”.
A fala é do senador Magno Malta (PL), conforme vídeo publicado nas redes sociais após atividade realizada em Guarapari. Ao seu lado estava Maguinha Malta (PL), filha mais velha e a escolhida para assumir o legado do pai.
Bolsonaro abandona aliados
Depois de dizer que Evair seria seu candidato a senador, o ex-presidente faz agora a mesma declaração de apoio a filha do senador Magno Malta (VEJA O VÍDEO)
LEIA TAMBÉM