VITÓRIA -AGENCIA CONGRESSO – A MedSênior inaugurou mais uma unidade em Águas Claras, Brasília, com um investimento de R$ 11 milhões. A empresa agora possui seis unidades próprias no Distrito Federal.

O empresário capixaba Maely Coelho, conversou com a Agência Congresso. Sobre a expansão da empresa. Ele disse que o novo espaço inclui um Hospital Dia, um Centro de Oftalmologia, um Núcleo de Autonomia e Independência, e uma área exclusiva para beneficiários da categoria black.

Fundada no Espírito Santo, a Medsênior atua em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiás e em Brasília.

A empresa demonstra uma expansão estratégica para levar sua filosofia de cuidado a um público cada vez maior, da terceira idade. A sexta unidade foi entregue ontem em Águas Claras.

A MedSênior, operadora de saúde, já tem 15 anos de história. E consolidou-se como referência no atendimento à população a partir de 49 anos, com um modelo de negócio inovador e um objetivo claro: promover o envelhecimento ativo e saudável.

“ A MedSênior atende mais de 140 mil beneficiários, contando com uma estrutura de 41 unidades próprias de atendimento, o que reforça o compromisso da operadora com um serviço de qualidade e humanizado”, disse.

O empresário concedeu essa entrevista a bordo de um jato. Estava indo para mais um negócio em São Paulo.

Receita do empresário: “Palavra vale mais que assinatura”.

A MedSênior foi fundada em junho de 2010 com a missão de preencher uma lacuna no mercado de planos de saúde, que não oferecia soluções adequadas para as necessidades específicas da terceira idade.

Sob a liderança do empresário capixaba Maely Coelho, a operadora se distingue por sua forte ênfase na medicina preventiva, com programas como o “Bem Envelhecer”, que incluem oficinas de saúde, acompanhamento multidisciplinar e ações que visam o bem-estar físico e mental.

O sucesso da MedSênior não se reflete apenas em sua expansão geográfica e no número de beneficiários, mas também na sua reputação, sendo reconhecida no ranking “Valor 1000” do jornal Valor Econômico por seu crescimento e inovação.

A empresa continua a investir no futuro, com planos de atingir 1 milhão de beneficiários até 2030, reforçando seu papel como um pilar fundamental no cuidado com a saúde da população sênior no Brasil, levando a assinatura de um empreendimento de excelência capixaba.

ENTREVISTA A RENATO PAOLIELLO

- Publicidade -
- Publicidade -